Notícias

Notícias

Relembrando o início da carreira de Wesley Safadão

10 de janeiro de 2018

Você sabe como foi o início da carreira de Wesley Safadão?

O artista dançava na banda Garota Safada e em 2003, aos quatorze anos, assumiu a frente depois da saída do cantor principal.

O grupo fez grande sucesso no Norte/Nordeste, realizando mais de 25 shows por mês e emplacando vários sucessos, como “Tentativas Em Vão“, “Escravo do Amor“, “Fui Clonado“,”Disco Voador“, “Vai Esperar“, “Empinadinha“, “Segunda Opção“, “Sou Ciumento Mesmo“, entre outros.

Gravou junto a banda cinco álbuns de estúdio e três álbuns ao vivo (os quatro últimos lançados pela Som Livre), sendo oito CDs e dois DVDs.

Márcia Fellipe, Mara Pavanelly, Elayne Tyne, Valéria Cavalcanti e Gil Mendes foram alguns dos nomes femininos que passaram pelos vocais da banda.

Wesley e banda estiveram presentes em vários programas de televisão, principalmente da Rede Globo, a exemplo de apresentações no Domingão do Faustão, Caldeirão do Huck, Altas Horas, Mais Você, Criança Esperança, Encontro Com Fátima, entre outros.

Com muito carisma e grande presença de palco, foi questão de tempo para o cantor se destacar mais que a banda, o que resultou em sua carreira solo em 2014.

 

Confira abaixo algumas músicas marcantes da banda.

 

 

A última formação da banda teve os seguintes músicos:

Wesley Safadão: Vocal, Rod Bala: bateria, João Paulo: teclados, Bruno Regis: guitarra e violão, Ismael Mello: baixo, Neném: sanfona, Everardo Messi: percussão, Itaro Tito: trombone, Hilton Lima: trompete, Jorge: saxofone, Diná Léia, Paulo Carvalho e Suelen: vocais de apoio.

Comentários