Notícias

Notícias

[TBT WS] Wesley Safadão resgata sucessos em projeto nostálgico

10 de agosto de 2019

Disponível nas plataformas digitais, “TBT WS” conta com regravações de hits do início da carreira do artista

Resgatando músicas da época em que comandou a banda Garota Safada, Wesley Safadão lançou no dia 20 de junho seu recente projeto, intitulado “TBT WS”. Baseado na hashtag utilizada nas redes sociais, nas quintas-feiras, para relembrar momentos antigos, o álbum conta com 27 faixas de sucesso, que marcaram o início da sua carreira.

Idealizado após os inúmeros pedidos de seus fãs, que o acompanham há mais de 15 anos, o cantor reviveu canções lançadas originalmente entre 2005 e 2016. Entre as escolhidas, “Juras de Amor”, “Tentativas em Vão”, “Meu Amanhecer”, “Disco Voador”, “Chá Pra Relaxar” e “Vou Pagar pra Ver” completam o álbum, disponível nas principais plataformas digitais, lançado pela Som Livre.

Gravado no restaurante Rancho do Poço no dia 19 de maio, em Fortaleza (CE), durante uma apresentação intimista para amigos e fãs, o projeto audiovisual conta com direção de Fernando Trevisan Catatau. O cenário é composto por mesas de bar, enquanto no palco, um grande jukebox é visto com projeções sobre cada música. Dividido por clipes, o projeto também está disponível no canal do YouTube do artista.

Com total aprovação do público, rendendo quase 100 milhões de visualizações em seu canal, a ideia é que o projeto comece a ganhar as cidades do Brasil em breve. Ainda em 2019, Wesley Safadão se prepara para a gravação do seu novo DVD, durante o Garota VIP Rio de Janeiro, no dia 24 de agosto. Em novembro, o cantor comanda a segunda edição do WS On Board.

 

 

Ficha técnica:

Wesley Safadão – Vocal, Rod Bala e Rafinha Batera – Bateria, Diego Lobinho – Teclados, Valdo França – Violão, Flávio Vieira – Violão e Guitarra, Guilherme Santana – Baixo, Berg Félix – Sanfona, Francy Moura – Percussão, Itaro Tito – Trombone, Diego Rodriguez (Koreano) – Trompete, Paulo Queiroz (Bob) – Saxofone, Arantes Rodrigues, Lidiane Castro, Gaspar Santos e Flávia Mello – Vocais de apoio.

Direção de show: Wesley Safadão
Direção de vídeo: Fernando Trevisan Catatau
Produção musical: Rod Bala

Comentários