Notícias

Notícias

Wesley Safadão doa parte de cachê de show em MG para criança com doença rara

13 de julho de 2016

O cantor Wesley Safadão surpreendeu novamente seus fãs em mais um gesto solidário. Dessa vez, o músico doou parte deu cachê para ajudar o garoto Lucas Costa, de 8 anos, morador de Montes Claros/MG, portador de uma doença rara, a epidermolise bolhosa.

Ao se apresentar na Exposição Agropecuária da cidade (Expomontes), na noite do último sábado (9), o cantor cearense disse que iria ceder parte do cachê do show para a campanha em prol de Lucas.

Emocionado e com voz embargada, Wesley pediu no palco orações pelo garoto.’Esse momento é de festa e alegria. É sempre bom passar uma mensagem como essa. Como eu falei, não vou poder resolver tudo, mas a gente vai doar mais uma parte do cachê para o Lucas. Se você puder continuar ajudando o Lukinhas para que continuem abençoando nessa luta diária”, declarou.

O menino ainda encantou o público do show e aproveitou a oportunidade para cantar no palco a canção “Como Zaqueu“, de Reges Daneses. Para entrar nessa corrente do bem e ajudar o pequeno Lukinhas acesse o site: www.amigosdolucascosta.com.br

Fonte: Portal Som do Fole

Comentários