Notícias

Notícias

Wesley Safadão é o cantor brasileiro mais visto no Instagram Stories pelo segundo ano consecutivo

3 de agosto de 2018
Wesley Safadão (Foto: Ederson Lima)

Foto: Ederson Lima

 

Pelo segundo ano consecutivo, Wesley Safadão faz parte da seleta lista de artistas com maior destaque no Instagram Stories, sendo o cantor brasileiro mais visto. A ferramenta do Instagram completou 2 anos na última quinta-feira (02). E para celebrar a data, o aplicativo divulgou as celebridades de maior sucesso por lá.

Com 29 anos, o cearense é o cantor brasileiro mais seguido no Instagram. São 18 milhões de usuários ligados no dia-a-dia do artista. Momentos em família, descontração nos bastidores dos shows e grandes apresentações em todo o Brasil são alguns dos conteúdos que o dono de “Ar Condicionado no 15” mostra para o seu público.

A enorme audiência no Instagram também se reflete nas demais redes sociais e plataformas da web. No Spotify, Safadão possui mais de 5 milhões de seguidores, com uma média mensal de aproximadamente 5 milhões de ouvintes. Destaque para “Romance Com Safadeza” que segue forte na playlist Brasil Top 50, além de ter passado pela lista viral Mundial. O hit também figurou nas listas virais de Portugal, Uruguai e Paraguai.

Já no YouTube, Wesley Safadão possui mais de 3,4 bilhões de visualizações no seu canal. Os clipes “Ar Condicionado no 15“, “Meu Coração Deu PT” e “Sonhei Que Tava Me Casando” são os maiores sucessos do cantor na plataforma de vídeo, com 285, 223 e 202 milhões de visualizações, respectivamente.

Abaixo o TOP 5 dos cantores brasileiros mais visualizados no Instagram Stories

1º Wesley Safadão

2º Kevinho

3º Nego do Borel

4º Gusttavo Lima

5º Alok

Comentários