Notícias

Notícias

Wesley Safadão faz live de 10 horas e cria momento inesquecível para mais de 28 milhões de espectadores

19 de abril de 2020

Foto: Romilson Sales

O cantor Wesley Safadão está sempre um passo à frente nas tendências do mercado. O artista inovou, gravou DVD e fez lançamentos simultâneos nas plataformas digitais em tempo real. Ontem, o cantor cearense deu um show em todos os sentidos: repertório, cenários, lançamentos e campanha de arrecadação tornaram essa live, que teve transmissão com tradução em libras, um marco na carreira do músico.

A gravação do seu novo DVD “WS Em Casa 2” foi acompanhada por todo Brasil, foram mais de 28 milhões de pessoas conectadas e quem publicou a foto com a #livedosafadão ganhou seu momento de fama e apareceu na live. Safadão esbanjou simpatia, solidariedade e cantou muitos sucessos seus e de outros grandes artistas brasileiros durante mais de 10 horas, quebrando mais um recorde em sua carreira.

O parceiro e amigo Tirullipa participou com seu humor ímpar, o que rendeu boas risadas e diversão ao conteúdo. Inúmeros artistas e famosos mandaram mensagens e vídeos durante a apresentação fazendo pedidos de músicas como a atriz Paolla Oliveira, os jogadores Neymar Jr, Gabi Gol e Ronaldo Fenômeno, os cantores Eric Land, Felipe Araujo e Bell Marques e muitos outros.

A campanha “Amigos do W Solidário” realmente foi um sucesso e tem feito a diferença na vida de milhares de brasileiros. Logo de início o músico mandou uma mensagem de esperança e conforto aos fãs: “como ninguém é de ferro, a gente vai esperar essa fase passar. Mas precisamos fazer isso juntos porque agora é hora de cuidarmos de quem a gente gosta. Eu daqui e vocês daí. Nenhuma tentativa é em vão quando se tem força e Deus no coração. Preparem seus óculos escuros porque logo, logo a gente vai amanhecer o dia juntos gritando :Vai Safadão, Vai Safadão”.

A live não ficará disponível no YouTube depois da transmissão, por se tratar de um projeto audiovisual. Wesley cantou os singles novos que vinha anunciando durante toda semana (“Esfriou Demais”, “Hoje é Dia” e “Vai Lá”), e avisou que a faixa “Vai Lá” já estava com o videoclipe liberado no YouTube, e as músicas nas plataformas de streamings em tempo real. Uma bela surpresa para os fãs.

O artista aproveitou o momento para fazer uma homenagem aos seus grandes amigos Gabriel Diniz e Cristiano Araújo, cantando sucessos dos dois.

Colocando seu grãozinho no combate ao COVID-19, o cantor agradeceu os inúmeros parceiros da campanha “Amigos do W Solidário” que contribuíram com doações de alimentos, dinheiro, insumos. A live começou com um vídeo da campanha distribuindo alimentos pelo país. Durante a semana aproximadamente 150 toneladas de alimentos já tinham sido arrecadadas e distribuídas e durante a transmissão mais de 380 toneladas de alimentos foram doadas entre outros itens.

Para quem ficou com o gostinho de quero mais, Safadão divulgou a data da próxima live, será dia 16 de maio, WS Sunset, junto com o grupo Raça Negra. O bordão “Segue o Líder”, criado pelos fãs, nunca foi tão atual!

Comentários