Notícias

Notícias

Wesley Safadão realiza entrega de alimentos arrecadados em show

10 de abril de 2019

Foto: Eunivan Silva

Wesley Safadão recebeu as instituições beneficiadas com alimentos adquiridos na gravação do novo CD Promocional realizado no último domingo (7), no Marina Park Hotel, em Fortaleza. Representantes de seis entidades estiveram na manhã desta quarta-feira (10), na sede da Ws Shows, para receber os donativos. O próprio artista fez questão de participar da entrega dos alimentos.

“Eu quero agradecer a todos que estiveram presente na gravação do meu novo CD Promocional. Eles fizeram com que pudéssemos arrecadar toneladas de alimentos. Com certeza, as doações estão indo para locais especiais. Cada entidade tem um projeto maravilhoso e um trabalho sério”, comentou o cantor cearense.

16 toneladas de alimentos foram arrecadados e divididos entre Ws Shows, Social Music e Marina Park Hotel. Os locais que foram escolhidos pelo escritório do Safadão foram: Lar Torres de Melo, Casa de Apoio Sol Nascente, Tia Júlia, Instituto Irmã Guiliana Galli, Iprede e Associação Beneficente O Pequeno Nazareno.

“Essa iniciativa vai nos ajudar bastante porque somos uma instituição que depende de doações. A gente só tem a agradecer”, disse Gorete Sousa, do Instituto Irmã Guiliana Galle. O mesmo pensamento foi compartilhado por Suze Gonçalves, da Tia Júlia. “É muito bom porque contribui muito com as unidades. Atende uma demanda de alimentação, que no nosso caso, beneficia crianças e adolescentes”, pontuou.

Foto: Davi Probo

Solidariedade
Mais do que um gesto de solidariedade, a doação é apontado por João Vitor Furtado, do Iprede, como um gesto de amor. “São atitudes como essa que faz com a gente divulgue realmente o poder motivador da solidariedade. A doação mais importante é a do amor, do tempo e mais ainda, a doação da ideia”, frisou.

“É muito louvável a atitude da empresa, através do artista Wesley Safadão, em contribuir com a sociedade, com essas pessoas que tanto sofrem. Além de um excepcional artista, o Wesley sempre tem essa visão com foco nas pessoas que mais necessitam. Então a gente é muito grato”, destacou o advogado Rafael Ramos, da instituição beneficente O Pequeno Nazareno.

Lídia Moura, coordenadora Casa Sol Nascente, acrescentou a necessidade das doações. “A gente vive desse tipo de iniciativa. Isso é o que mantêm a casa funcionando. Somos muito grata”.

Eu queria agradecer não só uma pessoa mais o grupo em si. Todos esses alimentos vieram em boa hora. Atualmente estamos com 227 idosos. Nosso sentimento é de gratidão”, concluiu a fisioterapeuta Angeline Matos, do Lar Torres De Melo.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em

Comentários