Notícias

Notícias

Wesley Safadão tem suas músicas entre as mais tocadas em shows no Brasil em 2016

3 de janeiro de 2017
wesley-safadao

Lista confirma sucesso de Wesley Safadão nos palcos do Brasil (foto: Alessandro Cica)

Dizer que Wesley Safadão foi o artista mais requisitado no Brasil em 2016 não é novidade. Com shows lotados de Norte a Sul do país, o cantor aparece nas primeiras posições de uma lista divulgada pelo Escritório Central de Arrecadação de Direitos Autorais (ECAD).

>Wesley Safadão vai às lagrimas no quadro “Arquivo Confidencial”, do programa Domingão do Faustão

O órgão divulgou na última segunda-feira (26) as músicas mais tocadas durante os shows realizados em todo o Brasil em 2016. Aparece no topo da lista o sucesso “Aquele 1%“, composta por Vinícius Poeta e pelo cearense Benicio Neto, da dupla Pedro e Benicio. A canção estourou nas vozes dos sertanejos Marcos & Bellutti e do fenômeno.

5 Hits

Falando no cearense, é dele a vice-liderança. O mega sucesso “Camarote“, de Neto Barros e Jota Reis, foi a segunda música mais tocada nos palcos brasileiros. Lembrando que esse hit deu a ele o prêmio Multishow 2016, na categoria música chiclete.

Outras quatro músicas do fenômeno aparecem na lista: Na 10ª posição aparece “Vou Dar Virote“, de Shylton e Gabriel do Cavaco. No posto 22 do ranking está “Sou Ciumento Mesmo“, de Conde Macedo, Neto Barros e Jota Reis. “Segunda Opção“, também de Conde Macedo, Neto Barros e Jota Reis, aparece na posição 39º. Safadão ainda emplacou “Novinha Vai No Chão“, de Ricardinho, no 48º lugar.

O Top 3 do levantamento do Ecad fica completo com “Sosseguei“, do compositor Thales Pacheco, famosa nas vozes de Jorge & Matheus. O Ecad recolhe direitos autorais de execução pública musical e repassa para os autores das músicas. As faixas tocadas foram registradas entre janeiro e 15 de dezembro de 2016.

Quer rever os hits do Safadão na lista do Ecad? Então dá o play!

Camarote

Vou Dar Virote

Sou Ciumento Mesmo

Segunda Opção

Novinha Vai No Chão

Comentários