Notícias

Notícias

Wesley Safadão comemora 22 milhões de seguidores no Instagram

29 de março de 2019

Foto: Gustavo Arrais

O cantor Wesley Safadão confirmou, nesta sexta-feira (29), o posto de cantor brasileiro mais seguido no Instagram. O cearense superou a marca de 22 milhões de seguidores na rede social.

>Wesley Safadão chega a 6 milhões de seguidores no Spotify

Em seu perfil, Safadão agradeceu o novo triunfo com seus fãs. “Obrigado pelos 22 milhões de seguidores no Instagram, galera! Sou muito feliz por ter vocês comigo! Que venham muitas outras conquistas junto com vocês!”, escreveu o dono de “Só Pra Castigar“.

Na conta, que foi criada em 2012, Wesley Safadão interage bastante com seus seguidores. Quem segue @wesleysafadao confere tudo que o artista produz. Ensaios, bastidores de shows, projetos, momentos de folga com a família, lançamento de música, CD, DVD… É tanto conteúdo para seus fãs que o artista foi por dois anos consecutivos o cantor brasileiro mais assistido na ferramenta Stories no mundo.
Sucesso dentro e fora dos palcos, Wesley Safadão já anunciou grandes novidades para 2019. O prestigiado evento Garota Vip chega aos 10 anos de existência e segue rodando o Brasil inteiro. Em novembro tem novamente o concorrido Ws On Board, após o sucesso da primeira edição. E tem novo clipe chegando aí. Dia 12 de abril ocorre o lançamento de “Igual a Ela Só Uma“.

Comentários